sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Ilusão

Existe uma história que eu contei diversas vezes de diversas formas. Existe uma história que eu pensei diferente de tudo que existe no mundo. Melhor que novela, seriado e cinema. E olha que para ser melhor que cinema, precisa de muito esforço. Mas a minha história era assim, fantástica. Nela tinha a mocinha, o mocinho e o amor.
Mas não era fantástica a história? Sim. E existe algo mais fantástico que o trivial?
Então é isso que eu quero. É isso que eu espero. Parece aquele comercial da Nextel. Este é o meu mundo.
Desdenhei muito do amor. Desdenhei as histórias. Desdenhei aquilo que sempre quis comprar.
Onde compro? Onde vende? Cadê a parte que me cabe neste latifúndio? Sei-lá.

Só sei que a história que eu conto pra mim mesma nunca tem o final feliz que eu espero.