terça-feira, 12 de outubro de 2010

Looser

Tem coisa pior que gente looser?
Acredito que não.
O mundo está uma festa, tem gente nua por todo lado, a cerveja está gelada, o dono da casa disse que você pode usar o quarto dos pais dele, e o cara diz "Ah, eu estou sozinho!". Seja descolado, rapaz. Use o quarto dos pais do anfitrião nem que seja para prazer a dois "você e sua mão". Não perca as oportunidades.

Saiu os números da mega e ele ganhou a quadra com mais 9000 pessoas. Ele logo reclama e acha um saco. Pense pelo lado positivo, você pagou somente um real nesta merda e ainda vai poder dizer para os seus netos que já ganhou na mega.

Se increveu para o BBB e assim que sai o nome do primeiro selecionado, já começa a fazer o discurso de o importante é participar, que ele já sabia que o programa era comprado, que um amigo já sabia inclusive o nome dos selecionados. Se ele já sabia disso, por que raios fez a inscrição então? Resposta: Para reclamar depois.

Sabe que o trânsito de São Paulo é um inferno, mas mesmo assim decide fazer os caminhos que todos mundo faz e fica no engarrafamento xingando. Ao ser questionado do motivo pelo qual nã procurou outro caminho a resposta vem de imadiato, medo de se perder. Compra um GPS, porra!

Looser gosta de dar desculpas para tudo, reclama de tudo, nada está bom, e o mundo definitivamente não presta.
O mundo só presta pra quem sabe aproveitá-lo. Seja menos looser, arranque a roupa, e se jogue!