sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gato

Sim, você chegou aos 29 anos e ainda está solteira!
Não, você não irá casar, fato.
Então, o que fazer?
Comprar um gato, porra! Coisa mais óbvia. A gata de um amigo pariu a mesma quantidade de pessoas da China. Sem saber o que fazer, perguntou se eu queria.
Tem algo mais clichê que uma solteirona com um gato? Impossível.

Antes de contratar o Félix, pedi para ele fazer uma experiência. Pô, se as empresas fazem isso, não vejo porque eu não poderia fazer o mesmo.

Assinamos um contrato de uma semana. Se rolasse uma química, o Félix seria meu.

Segunda-feira: A campainha toca logo cedo. O Félix chegou. Uma gracinha!
Segunda-feira 22:30 (aprox): Chego em casa e o Félix cagou em todos os lugares possíveis e imagináveis, exceto na tal caixinha de terra.

Ligo para o meu amigo. Ele me diz que eu preciso ensinar o gato. Porra, eu já não tenho filho porque não tenho tempo de ajudar a fazer lição de casa, agora vou ter que ensinar o gato?

Tentei 3 dias fazer ele cagar no lugar certo. Como moro sozinha, não vejo problema algum em pagar mico. Coloquei a máscara do Garfield, tipo para ver se rolava uma amizade. O gato quase me matou à unhada.

Tentei ser amiga, tentei conversar, brincar, mas o gato não curtiu muito. Toda vez que eu chegava em casa ele fazia cara de esnobe.
Com medo de perder a minha casa, devolvi o Félix.

Hoje é sexta-feira, admito, estou com saudade. Mas não vou voltar atrás. Vou morrer solteirona, mas sem gatos!