quinta-feira, 3 de abril de 2008

Os dez +

No mês de março, mesmo eu tendo atualizado bem pouco este espaço democrático, apareceram diversas pessoas por aqui. Os motivos são diversos.

Alguns são familiares que eu pago para ler e comentar em reuniões familiares, amigos que eu obrigo a ler, amigos virtuais que por incrível que pareça gostam de ler, e tem os que eu chamo de “pinga-pinga”. Aquele cara que digitou alguma coisa no Google e chegou até o blog.

E como de praxe, eis a lista dos dez mais:

- Fellini Amacord garoto seios: Ainda não entendi o objetivo desta pesquisa.

- Boi, boi, boi da cara preta segunda divisão de camisa violeta: Muitos palmeirenses freqüentaram o blog neste mês.

- Caderno Tilibra: Treze pessoas procuraram por isso este mês. A tilibra deve estar com um bom faturamento

- Falas de boteco: Cara, vai para o boteco e crie as suas.

- Selton Mello e Vivi: Não, não estamos namorando. Somos apenas bons amigos.

- Antropologia divertida: Meu caro, antropologia é uma ciência séria. Não existe livros como “Aprenda Antropologia brincando”.

- Adminstração Moteleira: Um vasto mercado. Deve ter algum curso de latu-sensu.

- Benefícios do xixi: Cada pergunta.

- Como vender Bombril ?: Pergunte ao Carlos Moreno.

- Homens com cueca excitada: Alguém, por favor, já viu uma cueca excitada? E não me lembro de ter escrito algo sobre este fenômeno.